Chapéu Coco Chaplin e a propaganda polêmica!

Chapéu Coco na propaganda
Anúncio polêmico de chapéu

It’s the hat! Em inglês quer dizer “é o chapéu”. Apenas esta frase acompanha um dos anúncios mais polêmicos da história, certamente o mais controverso dos que já pretendenderam vender o chapéu coco.

No entanto, não é a frase que choca ou que emociona quem vê a propaganda, e sim a imagem. Um desenho minimalista e  icônico trás juntos a memória de Adolf Hitler, e Charles Chaplin, duas personalidades que marcaram o século XX por razões completamente diferentes.

Esta diferença de personalidades, no anúncio é atribuída ao chapéu coco chaplin. Certamente uma ousadia, ainda mais quando falamos de uma fábrica alemã.

A fábrica  Hut Weber Company gerou muita repercussão quando em 2008 fez o anúncio. Até hoje a imagem circula na internet e segue chocando quem vê a primeira vez.

O anúncio consegue ser genial e polêmico ao mesmo tempo.

No mariachapeu.com.br nós prometemos que não faremos tanta polêmica, mas continuaremos vendendo este que é um dos mais simpáticos e populares modelos de chapéu.

Ele está disponível no site em vários tamanhos e pode ser encontrado no modelo tradicional, do mesmo jeito que o ator usava nos filmes e também no modelo Soft, de feltro mais macio.

Abaixo, segue o vídeo que gravamos em nosso canal no Youtube demonstrando o produto.

Caso queria adquirir o produto, entre no site da Maria Chapéu, a maior loja de chapéus online do Brasil. Faremos um atendimento sem polêmicas e com o maior prazer 😉

 

 

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: