Chapéu do Bruno Mars, um capítulo a parte!

Realmente se existe um artista que é fã de headwear, este é o Bruno Mars. Chapéus de aba curta, aba larga e bonés…ele usa todos.

Para começar com o estilo favorito do artista, os chapéus fedora (de aba curta), que o artista usa propositalmente levemente inclinado para o lado. No clipe da música Just the way you are (abaixo), o artista utiliza um modelo da Dorfman Pacific , fábrica californiana de chapéus que já comentamos em post anterior.

Este estilo de chapéus você encontra também no maria chapeu, como o Chapéu Fedora Manoel ou o Chapéu Fedora Centenário.

No entanto, ele tem estilo demais, e podemos dizer que em matéria de  chapéu do Bruno Mars não ficamos em apenas um modelo . No clipe da música Gorilla (abaixo), o artista já vai para um clássico de aba larga. Ele levanta a aba do acessório e segue firme criando moda. O clipe é sensualidade e muscialidade pura.

Guess Who’s back again?

E então quando a música se aproxima do hap, Bruno Mars adota um boné de aba reta. É o que vemos no clipe abaixo de 24k Magic.

It’s show time!

E o verdadeiro show de chapéu do Bruno Mars e sua turma é realmente no clipe do músico inglês Mark Ronson em que ele faz participação no vocal. No vídeo ele aparece com um chapéu clássico sobre uma bandana e cria estilo. Seus “comparsas” dão show com chapeús pork pie, bucket hats e boina. Vale a pena conferir abaixo, porque é muito talento junto:)

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: