Chapéu Pork Pie e a Química!

Existem coisas que não se explica facilmente, e as vezes, por não encontrar a tal explicação, dizemos que ” aconteceu uma química”. Isto é muito comum em amizades, casais, parcerias, mas também acontece entre peças de vestuário e seu proprietário. Podemos dizer que é o caso do protagonista de Braking Bad e seu chapéu pork pie.

Um chapéu de design de muita personalidade, no estilo pork pie, e formato arredondado.

O chapéu pork pie do astro da série!

Na série, o Químico interpretado pelo ator Bryan Cranston sai de uma vida pacata de professor de ensino médio para o narcotráfico, mudando completamente sua vida. Nesta mudança o ator assume o chapéu como um dos elementos que constituem sua nova personalidade.

O Chapéu pork pie de Breaking Bad

No mariachapeu, o modelo Chapéu pork pie Heisenberg pode ser encontrado nas cores preta e marrom.

E além dele existem outros modelos de chapéu pork pie, que é definido pelo topo de sua copa, que lembra muito uma “Torta de porco”, receita muito comum em alguns países.

Um dos mais populares é o Chapéu Pork Pie Jason, com sua aba curtinha e tecido super macio. Ele está disponível em várias cores e é um dos campeões de vendas na categoria pork pie.

O chapéu pork pie é bastante utilizado na composição de looks urbanos e é muito comum encontrá-lo na cabeça de músicos, especialmente no Jazz. Um artista famoso que está sempre com seu modelo é o Marcus Miller, foto abaixo:

Marcus Milller se seu chapéu pork pie

E seguindo abaixo, é possível curtir algumas fotos do produto Pork Pie Jason do site mariachapeu.com.br:

Note que ao contrário do Chapéu Heisemberg, o chapéu pork pie Jason não é arredondado e tem abas levantadas para cima. Seu estilo é muito apreciado por artistas como Jason Mraz, Justin Timberlake e Bruno Mars.

E abaixo não poderíamos deixar faltar para o leitor, alguns looks com este chapéu que está fazendo a cabeça de todo mundo!

Chapéu pork pie em dois looks

No primeiro look  o modelo utiliza o pork pie preto com um sobretudo, colete e calças jeans. Note que e uma combinação inusitada, incluindo meias de cor vinho, mas que não chamam tanta atenção quanto o chapéu.

Na segunda imagem o rapaz utiliza uma combinação mais comum, com boata, calças jeans, moletom e e blusa. No entanto, o chapéu lhe confere um ar mais despojado.

Chapéu pork pie e rapaz alegre
Chapéu e descontração, uma super combinaçao.

 

 

 

2 comentários em “Chapéu Pork Pie e a Química!

Adicione o seu

  1. Eu já adquiri uma peça da Maria Chapéu e concordo com a “química”, “fenômeno” ou seja lá o que for. Todas pessoas de personalidade tem o seu chapéu característico.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: